segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sem sentimentos

Minha vida está tão boa, mas me sinto vazia. Durmo tarde, acordo tarde, leio, como e fico na internet, faço tudo o que gosto sem muito esforço. Meus amigos são ótimos, minha família também, mas é como se faltasse algo. Não sei definir o que é ao certo, porém sei que é sentimento.
Há tempos me sinto fria, todo o sentimentalismo fora arrancado de mim há cerca de um ano, desde então eu enterrei toda a minha paixão e acabo com todo o sentimento de carinho a cada vez que acho que esse possa acabar comigo.
Evito criar laços afetivos, evito me apegar, no entanto cansei, me sinto só, sinto a necessidade de dedicar músicas, trechos, poemas, fotos a alguém, e não tenho ninguém a quem fazê-lo. Ontem a madrugada foi dura, regada à nostalgia, nem mpb fui capaz de ouvir, uma madrugada triste sem trilha sonora, apenas vários pensamentos vagos, nada concreto.
Era só mais uma madrugada fria como todas as outras, mas dessa eu cansei. Em toda a minha contradição vejo-me querendo sentimentos e negando-os ao mesmo tempo. Vejo-me triste por tal situação, porém extremamente feliz e satisfeita comigo mesma. Vejo-me em um daqueles momentos contraditórios que sou incapaz de descrever.
Sei que, como fiz inúmeras outra vezes, vou clicar em "publicar postagem" e ignorar tudo o que escrevi. A vida torna-se mais fácil caso não se importe, mas torna-se sem graça, sem sal, sem sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário