quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tudo o que me interessa

Como de costume cliquei no link do seu blog. Li seus textos, saciei-me. Parecia que a cada palavra você me pertencia mais, mas, ao mesmo tempo, parecia que você estava cada vez mais longe, inalcançável, do outro lado do mundo. A unica coisa que nos unia eram as palavras, e eu gostava.
Olhava sua foto de perfil e sorria, olhos que direcionavam-se aos meus, rosto que eu desejava tatear e redesenhar com os dedos. Sorriso de quem me faria rir tomando café, de quem me contaria histórias, de quem vive com um livro entre os braços, de quem tem um mundo inteiro na cabeça.
Sabia tudo sobre você, sem que você soubesse quem eu era. Sonhava com você e cada livro aleatório te trazia até mim. Perdia-me entre as palavras e, quando percebia, estava olhando para o nada imaginando-me com você. Dormia sempre com um livro, para que eu pudesse tê-lo aqui. Encontro-te em todas as tardes com todas as palavras doces de um autor qualquer. Nada importa, somente as palavas, pois essas me trazem você. E você é tudo o que me interessa.
Cansada de tudo, cá estou eu novamente, olhando para o nada, imaginando-te, querendo sussurrar-lhe a música que escuto, contar-lhe o final do livro que hoje acabei, abraçar-te e não soltar-te por um longo tempo. Mas aqui é um local que não te pertence, assim como eu. Infelizmente.
Não vejo caso de amor que mais se encaixe ao que Platão descreveu como o nosso, é somente contemplação, você, do outro lado do mundo, nasceu para completar esse sentimento grandioso que veio comigo. Você que não pode ser meu, pois o mundo é injusto. Pois não tenho coragem de atravessar esse oceano que nos separa.
Eu que sempre odiei romances melosos, estou aqui desejando um, porque é com você, e você é tudo o que me interessa.

Um comentário:

  1. 'Cá estou eu novamente', lendo esse blog, que, mesmo não me identificando com, acho muito bonito!

    ResponderExcluir