quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sobre você

Se alguém me perguntasse se eu gosto de você, a resposta seria óbvia, óbvio que sim, mas não sei como, nem por quê, nem que tanto. Gosto de você. Só gosto. E se me perguntassem se te amo, talvez hesitaria em responder, e com um sorriso amarelo no rosto e vergonha de admitir, diria que não sei, contudo se tivesse amado alguém, com certeza teria sido você.
Só me dou conta disso tudo, do quanto gosto de você, quando você me diz algo sem sentido, algo tão espontâneo que eu dou risada, sem saber o que responder. Quando eu vejo você falando com alguém sobre tudo ao mesmo tempo, sempre opinando e se colocando. Quando você me diz teus sonhos, teus projetos, tuas vontades, e eu, te achando incrível como acho, apoio. Apoio sem nem pensar!
Não tenho vontade de mudar nada em você, apesar de todas as críticas, gosto até dos teus defeitos. E, as vezes, até elogio outros, só que é com você que eu quero estar. Tanto que é com você que estou há tanto tempo.
Gosto de quando você desliga a tv e só fica em silêncio, gosto de quando você me chama de preguiçosa, ou quando me chama de "daizinha", ou ainda quando insiste em tentar ver um filme. Gosto do tanto de curiosidades que você esclareceu com o tempo e ensina-me.
Tão ruim querer dizer algo e não encontrar palavras. Sobre você é sempre assim. Escrevendo até consigo exprimir um pouco mais que falando e ainda sim é pouco.
Sobre você é sempre assim.
Acho que é porque palavras não definem tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário