domingo, 19 de agosto de 2012

Rosa

De repente eu me senti tão feliz e tão leve que eu poderia flutuar, se a vida me permitisse. Senti-me parte do céu, senti-me nas nuvens, ou talvez nas estrelas, voando sem parar, voando em volta do mundo, de olhos fechados, com o cabelo bagunçado.
Com todos os meus livros no coração, com poemas nos olhos e sorrisos nos lábios. A vida cheirando a casa de vó, cheirando a pão assado, pão recheado. O vento cheirando a tempo, a sonho! O coração batendo no ritmo do samba. 
O pôr do sol de toda as cores.


De repente eu me senti tão feliz e tão leve que não há necessidade de palavras, meus olhos me dizem tudo, minha respiração e meus dentes explicam.
De repente o mundo ficou assim, de todas as cores.
No que seria a fase rosa de Van Gogh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário