sábado, 17 de março de 2012

Gosto assim

Descobri quais são as pessoas que eu realmente gosto: são aquelas que eu posso deitar em qualquer lugar - chão, sofá, tapete, colchão - e olhar para o teto, para o céu, para cima, sem dizer palavra alguma, ou só dizer bobagens e nem assim me sentir incomodada. 
Talvez seja pela simplicidade do momento que eu tanto gosto, talvez seja pelo carinho que eu sinto emanando do silêncio, do riso tímido, talvez seja só aquela companhia de pensamentos. Gosto dessa sintonia. Não falar, não sentir-se incomodado. Não julgar.
Gosto de olhar para cima, de imaginar bobagens, de sentir vontade de falar, mas ficar com vergonha, e ao final acabar dizendo e rindo.
No geral, é só isso: gosto de deitar, olhar para cima e não me sentir incomodada. E quem faz isso comigo, imediatamente ganha o bônus do meu carinho, da minha admiração, da minha vontade de estar com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário