sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mas acabou

Há uma confusão muito grande dentro de mim, não estou acostumada a não saber o que quero, se estou ou não fazendo o certo.
Mas, hoje, eu estou assim. Toda confusa e choramingando em todos os cantos da minha alma. Triste por não te ter mais, e não sabendo se fiz a escolha certa. Só sei que agora não vou voltar atrás, pois não é justo com você - comigo, não sei, não me importo. Eu fico imaginando como você está e sofro, sofro porque te faço sofrer.
As coisas chegam a determinados pontos que nós não somos capazes de adivinhar. Eu queria escrever para tirar toda essa angústia de mim, contudo não sou boa com as palavras como você e nunca vou conseguir expressar tudo o que sinto, até porque nem eu sei.
Queria conseguir amenizar a tua dor, dizer-te o quanto te amo e o quanto você é importante pra mim, entretanto esses sentimentos já não valem nada. Eu sou ridícula. Sou uma fraca. Sou digna de pena.
Não digo que "o problema sou eu", porque isso é desculpa boba. Eu sou a causadora e reconheço não querendo piedade.
E trocando mensagens com você, eu sei que vou sentir saudade. Que já sinto saudade. Que foram tantas coisas boas e ruins que me pego chorando por não poder olhar mais no fundo dos teus olhos. 
"É só um primeiro momento", penso eu. Espero que seja e que amanhã você já esteja de volta, talvez não sendo meu, mas sendo próximo de mim. Como éramos, como sempre fomos. Conhecendo-nos até nos "tudo bens" e nos olhares. Foi uma eternidade para jovens, como você disse.

Você não gosta tanto de Chico, mas eu usaria um pedaço da sua valsinha para nos descrever: "E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais/Que o mundo compreendeu, e o dia amanheceu em paz".

Mas acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário