sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Penso

Eu não deveria pensar esse tipo de coisa, mas penso. Penso demais até. Não quero escrever aqui com "todas as palavras" porque ninguém é capaz de entender, ninguém acompanhou meus pensamentos, minha linha de raciocínio, o desenvolvimento de ideias. Ideias ruins.
Parece que eu me abandonei, entreguei-me as palavras achando que elas poderiam me curar, quando não, não, não, as palavras apenas me ferem mais, apenas abrem mais as minhas cicatrizes que eu tentava esconder com pensamentos. Contudo a dor sempre vem.
E ela veio.
Sinto-me só, embora não esteja (não estou?). Acredito que dessa vez nem as palavras podem me ajudar a me enganar, estou fraca, vulnerável. A todo momento, eu penso em procurar velhos amigos, mas nossa amizade acabou. De que valeria? Não sei por que escrevo, uma vez que não me explico, não me permito dizer, finjo.
Fico me indagando quais são as palavras certas para se usar, a minha hora nunca chega, e o "tudo no seu tempo" não me é válido. Será que eu mudei? Ou sempre fui assim?
As respostas nunca chegam, Bob Dylan se enganou quando disse que estas estavam "soprando ao vento", não as minhas, as minhas não estão. Minhas respostas devem estar trancadas em um baú e escondidas em uma ilha desabitada, talvez o meu cérebro não seja forasteiro o suficiente para desbravar todos esses mistérios e encontrá-las.
Talvez, talvez, talvez. Talvez o tempo só tenha que passar, talvez ele seja, realmente, o melhor remédio. Ou talvez seja só tpm, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário