quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só e somente

Olho para essa foto cheia de significados e tento decifrá-la, olho para o seu sorriso, êxtase, vontade de "quero mais", tudo ao redor se cala, o seu sorriso, de fato, diz tudo. São tantas metáforas que podem facilmente ser criadas a partir dele, tantas figuras, sonhos, letras, desenhos.
Nunca ninguém pensou existir um sorriso tão cheio de significados quanto esse, é muito "eu", muito sentimento, muita paixão, muita vontade de entregar-se, tudo em um sorriso. São seus cabelos bagunçados, os olhos pequenos, e o sorriso largo, extremamente largo.
É esse sorriso que me confunde, que me ilude, que me tira do lugar. Mas eu sei que não é para mim, e dói-me imaginar sua dona. É esse sorriso que nesse exato instante eu olho a procura de inspiração, é só e somente ele. É só e somente ele que me inspira, que me dá o ar, que me tira o folego, tão lindo, tão intenso, não tão meu, tão seu.
Sua personalidade é denotada nele, intenso, como você. Cheio de carinhos, como você. Gentil, como você. Explicação carnal dos versos de Vinícius de Moraes, de Camões, de Chico, de Caetano. São tantos clichês em você, tanta vontade, tantos quilômetros, tantas mentiras. Tantas palavras grudadas em meus lábios, como seu nome. Tantos sentimentos falsos, como todos esses. Tantas ilusões, como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário